Santuário de Aparecida tem movimento intenso de fiéis neste domingo
Devido aos protocolos de contenção do coronavírus, Basílica pode receber simultaneamente até 6 mil romeiros.

Santuário de Aparecida tem movimento intenso de fieis neste domingo (6) — Foto: Pedro Melo/ TV Vanguarda
O Santuário Nacional de Aparecida (SP) registrou movimento intenso na manhã deste domingo (6). O maior templo mariano do mundo voltou a realizar missas presenciais e a ter visitação do público no fim de julho.
Devido aos protocolos de contenção do coronavírus, a Basílica pode receber simultaneamente até 6 mil visitantes, o que corresponde a 40% da capacidade total. Neste fim de semana foram reabertas as galerias e Centro de Apoio ao Romeiro, porém as praças de alimentação permanecem fechadas ao consumo no local.
O Santuário Nacional reforçou as medidas de higienização, como a compra de novos totens de álcool em gel, bombas costais para higienização de grandes espaços e a aquisição de equipamentos de proteção individual para os funcionários.
O teleférico e o trem do devoto, duas das principais atrações turísticas do Santuário, também retomaram operação neste fim de semana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/x/Y/HGRYu8Qd6XnBSl27UUlQ/whatsapp-image-2020-09-06-at-11.23.34-1-.jpeg)
Santuário de Aparecida tem movimento intenso de fieis neste domingo (6) — Foto: Pedro Melo/ TV Vanguarda
0 Comentário