Funcionária e cliente tiveram queimaduras de 1º e 2º graus no corpo e no rosto. Acidente, no Guará, foi na noite de sexta-feira (10).
Um acidente, durante o uso de álcool em um restaurante, na região do Guará, em Brasília, deixou duas mulheres feridas por volta das 21h30 desta sexta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros dos Distrito Federal, houve uma explosão quando uma funcionária despejou álcool em um “rechaud”, uma espécie de fogareiro usado para manter a comida quente no buffet.
Segundo os militares, o fogo se espalhou e atingiu a funcionária do restaurante e uma cliente, que estava sentada a cerca de dois metros de distância. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), que é referência para o atendimento de queimados.
Conforme os socorristas, elas sofreram queimaduras de 1º e de 2º graus. A funcionária do restaurante tem 33 anos e foi ferida na perna, no rosto e no tórax. Já a cliente, de 51 anos, teve queimaduras nos braços, no rosto, nas orelhas e no tórax.