Segundo o investigador de plantão do Deic, o cantor está na delegacia Divecar. Aline Kezh, mulher do cantor, disse que tudo é um mal entendido.
Famoso por se envolver em polêmicas e confusões, o eterno polegar Rafael Ilha foi preso nesta segunda-feira, 25, novamente em São Paulo. Segundo o investigador de plantão do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) ele está detido na 4ª delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas).
Aline Kezh, mulher do cantor, conversou com EGO e falou que Rafael foi preso para esclarecimentos, mas que deve deixar a delegacia nesta terça-feira, 26.
“Ele foi até o Deic porque clonaram a placa do nosso carro. O Rafael foi verificar o que tinha acontecido e acabou sendo preso. Ao verificarem a ficha policial dele foi encontrado um mandado de prisão por conta de um resgate de uma menina de uma clínica psiquiátrica. Foi dado como sequestro”, disse ela, que está grávida de oito meses: “O bebê deve nascer no dia 28, quinta-feira. Ele com certeza já estará do meu lado”, diz ela.
Aline revela que está bastante confiante de que o cantor deixará a delegacia em breve e que tudo não passou de um mal entendido: “Não estou nervosa, sei que é uma pena que ele já pagou. Eu não estava com ele na época, mas sei que ele cumpriu uma pena alternativa e que o caso está esclarecido. Sendo assim, nosso advogado está lá acompanhando tudo e o Rafael estará logo em casa.”
Ainda segundo o investigador de plantão do DEIC, não há chance de Rafael Ilha ser liberado hoje: “Ele foi encaminhado para a carceragem agora há pouco. Isso só acontece quando a pessoa detida passará a noite aqui. Hoje ele não será liberado”, garantiu.
Procurada pelo EGO, a mãe do cantor, Sylvia Vieira, ainda não sabia da prisão do filho: “Falei com ele ontem e não faço ideia do motivo dessa prisão.”
Rafael Ilha cobriu internação de Huck e Angélica:
Horas antes da prisão, o cantor Rafael Ilha assumiu o papel de repórter para a Redetv!e esteve no Hospital Albert Einsten, onde cobriu a internação dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, que sofreram algumas lesões provocadas por um pouso de emergência do avião em que estavam no domingo, 24.
Rafael publicou uma foto na frente do hospital no Instagram e escreveu: “Hospital Albert Einstein,fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica”.
Na própria imagem, fãs do cantor lamentaram a prisão que aconteceu mais tarde. “Rafael ‘Tamo junto!’ Tenha paciência e fé em Deus!”, escreveu um seguidor. “Perseguem demais esse moço. Qualquer pequeno deslize e olha ele preso”, declarou outro. “Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo”, consolou um terceiro.
Fonte:g1