Uma van escolar bateu na traseira de um ônibus na Avenida Angélica, na região central de São Paulo, e deixou pelo menos quatro feridos no começo da manhã desta quarta-feira, 2. Os Bombeiros informaram que as vítimas foram socorridas e nenhuma se encontra em estado grave.
Segundo a corporação, uma mulher, de 42 anos, foi levada para a Santa Casa, também na região central, com dores na coluna cervical. Outras duas, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Cachoeirinha. Uma delas tinha 13 anos e a outra não teve a idade informada.
O resgate ainda levou uma quarta vítima, de 18 anos para o Hospital Samaritano, em Higienópolis, na região central. A adolescente teve uma contusão no joelho, de acordo com os Bombeiros.
O acidente, pouco antes das 7 horas da manhã, bloqueou a via no sentido centro. Uma faixa foi liberada por volta das 8h20. Na região central de São Paulo, havia 11 quilômetros de congestionamento às 9 horas, conforme registrou o sistema de monitoramento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).