26.5 C
Brasília
terça-feira, 30/04/24
HomeBrasíliaTrecho de rua em Araçatuba é interditado para obra em rede de...

Trecho de rua em Araçatuba é interditado para obra em rede de água

Trecho será interditado nesta quarta-feira, a partir das 8h, em Araçatuba. Obra deve ser realizada sem interferir no abastecimento de água.

A Samar, empresa responsável pelo abastecimento de água em Araçatuba (SP), vai interditar um trecho da rua Baguaçu nesta quarta-feira (24), a partir das 8h, para instalação de novas ligações de água. De acordo com a assessoria da concessionária, o trânsito será prejudicado entre as ruas Clóvis Beviláqua e Itararé, no bairro Panorama.

Ainda segundo a concessionária, a obra deve ser realizada sem interferir no abastecimento de água dos bairros próximos. A rua Baguaçu é uma das principais ligações de Araçatuba ao bairro Alvorada e também dá acesso para duas faculdades da cidade. Em horários de pico, a rua é uma das mais utilizadas pelos motoristas.

O motorista que estiver indo para Birigui (SP), pode optar por uma rota alternativa pela Marechal Rondon. A previsão da Samar é que o trânsito no local seja liberado, ainda nesta quarta-feira (24), a partir das 15h.

Previsão é que o trecho da rua seja liberado para motoristas a partir das 15h. (Foto: Reprodução / TV TEM)
Previsão é que o trecho da rua seja liberado para motoristas a partir das 15h (Foto: Reprodução / TV TEM)

Mais acessados