Motoristas ficaram presos nas ferragens até a chegada dos bombeiros. Parte da carga de leite transportada por um dos veículos foi saqueada.
Dois caminhões se envolveram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (7), no trecho urbano da BR-153, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária, um dos veículos bateu em outro que estava estacionado. Os motoristas ficaram presos nas ferragens e o trânsito foi interditado por cerca de três horas.
A batida envolveu um caminhão que transportava caixas de leite e outro que prestava serviços para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e fazia manutenção da rede elétrica próximo ao viaduto da Avenida Potirendaba.
A rodovia ficou com as duas pistas interditadas nos dois sentidos durante cerca três horas, até que os bombeiros fizessem o resgate das vítimas. O trânsito já foi liberado, mas continua lento no trecho do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro dos motoristas que foram que foram levados para o Hospital de Base de Rio Preto. Três funcionários da companhia elétrica que faziam a manutenção foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e passam bem.