Apreensão aconteceu na altura do quilômetro 111, em Boituva (SP). Caminhão levava paletes de madeira; droga foi dividida em 54 tijolos.
Um caminhoneiro de 31 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com mais de 600 quilos de maconha, na tarde deste domingo (10), em Boituva (SP). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma equipe policial abordou o veículo na altura do quilômetro 111 da Rodovia Castello Branco (SP-280), próximo ao pedágio.
Durante buscas, os policiais encontraram 642,5 quilos de maconha dentro do caminhão, que transportava paletes de madeira. Os entorpecentes estavam divididos em 54 tijolos. Indagado, o motorista informou à Polícia Civil que a carga havia saído do Estado do Mato Grosso (MT) e teria como destino final a cidade de Sorocaba (SP), .
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP), onde ficará à disposição da Justiça. A droga será incinerada pela polícia.