Sete passam mal e têm suspeita de intoxicação no trabalho no DF

Publicado por Redação em

Funcionários da Caixa relataram vômitos e dores de cabeça. Problema teria sido causado por cola aplicada na área do call center.

Bombeiros atendem funcionários de prédio da Caixa com suspeita de intoxicação no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)

Bombeiros atendem funcionários de prédio da Caixa com suspeita de intoxicação no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)

Sete funcionários de um dos prédios da Caixa, em Brasília, foram atendidos na manhã desta quinta-feira (12) com suspeita de intoxicação por cola. De acordo com o Corpo de Bombeiros, gases foram exalados do produto, que foi aplicado durante a madrugada no subsolo, no ambiente destinado ao call center.

Os funcionários começaram a passar mal por volta de 6h50, quando chegavam para trabalhar. Eles relataram dores de cabeça, dificuldade para respirar e vômitos. Quatro vítimas foram transportadas conscientes para o Hospital Regional da Asa Norte. As outras três receberam atendimento do Samu.

O local ficou interditado para o acesso de funcionários pela manhã, quando ficou sendo ventilado para que o gás se dissipasse. Um engenheiro e a equipe de brigadistas acompanharam o serviço. O prédio da Caixa fica na 505 Sul, na W3.


0 Comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder