27.5 C
Brasília
domingo, 24/11/24
HomeBrasíliaVídeos ajudam polícia na investigação sobre médica morta em Sobradinho

Vídeos ajudam polícia na investigação sobre médica morta em Sobradinho

Imagens captadas pelas câmeras da residência de um vizinho revelam que um homem entrou na casa por volta de 19h da segunda-feira (6/6) e saiu com o carro da moradora horas depois. Ex-caseiro está entre os suspeitos

As gravações coletadas pelas câmeras de segurança de um vizinho estão ajudando a polícia a identificar o autor do assassinato da médica Isabel Leal,encontrada morta em sua casa nessa quarta-feira (8/6). As imagens mostram que um homem, de boné e mochila, entrou na casa por volta das 19h de segunda (6). Uma hora e meia depois, o carro da vítima é filmado saindo da garagem. Não há gravações da saída do homem.

As suspeitas são de que o homem poderia ser um ex-caseiro que trabalhava para a mulher. Ele teria sido demitido na sexta-feira (3) e retornado à casa na noite de segunda. Informações não confirmadas indicam que o suspeito seria foragido da Justiça de Minas Gerais.

A médica que trabalhava na Secretaria de Saúde foi encontrada amarrada e morta em sua residência no Condomínio Serra Azul, em Sobradinho II, após o novo caseiro, Geime Alves, estranhar o fato de a moradora não atender o interfone. O funcionário acionou os bombeiros, que foram ao local e se depararam com o corpo da vítima.

 Veja os vídeos:

Video Player

Video Player

Segundo vizinhos, Isabel era bastante preocupada com a segurança da rua. “Ela que criou o grupo no WhatsApp para denunciarmos movimentos estranhos. Ela também pediu para que colocássemos câmera na rua”, conta Lusinete Sousa, 53 anos. A casa da médica teria ao menos oito câmeras de segurança. As imagens registradas pelos equipamentos, no entanto, ainda não foram divulgadas.

 

Mais acessados