Imagens captadas pelas câmeras da residência de um vizinho revelam que um homem entrou na casa por volta de 19h da segunda-feira (6/6) e saiu com o carro da moradora horas depois. Ex-caseiro está entre os suspeitos
As gravações coletadas pelas câmeras de segurança de um vizinho estão ajudando a polícia a identificar o autor do assassinato da médica Isabel Leal,encontrada morta em sua casa nessa quarta-feira (8/6). As imagens mostram que um homem, de boné e mochila, entrou na casa por volta das 19h de segunda (6). Uma hora e meia depois, o carro da vítima é filmado saindo da garagem. Não há gravações da saída do homem.
As suspeitas são de que o homem poderia ser um ex-caseiro que trabalhava para a mulher. Ele teria sido demitido na sexta-feira (3) e retornado à casa na noite de segunda. Informações não confirmadas indicam que o suspeito seria foragido da Justiça de Minas Gerais.
A médica que trabalhava na Secretaria de Saúde foi encontrada amarrada e morta em sua residência no Condomínio Serra Azul, em Sobradinho II, após o novo caseiro, Geime Alves, estranhar o fato de a moradora não atender o interfone. O funcionário acionou os bombeiros, que foram ao local e se depararam com o corpo da vítima.
Veja os vídeos: