O vice-prefeito eleito, e futuro secretário de prefeituras regionais da capital paulista, anunciou os nomes daqueles que farão a zeladoria da cidade.
Bruno Covas falou sobre os desafios da gestão e apontou os critérios que foram levados em conta para as escolhas. “Ter vínculo com a região, ficha limpa, ter capacidade de diálogo, conversa e mobilização, experiência em gestão, formação acadêmica e se comprometer a cumprir as metas que serão estabelecidas para cada prefeitura regional”, explicou.
Júlio Semeghini, próximo secretário de governo, destaca que no dia 02 de janeiro de 2017 haverá um mutirão como parte do programa “São Paulo Cidade Linda”.
“Seis horas da manhã no dia 02 será um trabalho feito em toda a extensão da Avenida Nove de Julho. Poda, sinalização, recuperação do asfalto, calçada, trabalho com os moradores de rua”, garantiu.
Um dos prefeitos regionais, Paulo Sérgio Cristolo que será responsável pela região da Mooca indica que haverá diálogo com a população: “conversar com a população. Diálogo é o principal. Não podemos fugir, a realidade está aí”.
O vice-prefeito e secretário das prefeituras regionais, Bruno Covas voltou a criticar a condição da cidade ressaltando que está largada e sem cuidado.
*Informações do repórter Daniel Lian – Jovem Pan