Perseguição policial a dupla que mantinha motorista refém termina em acidente na Zona Leste de São Paulo. A perseguição ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (13) e terminou na Avenida Salim Farah Maluf, altura da Avenida Regente Feijó, na Água Rasa.
Segundo a Polícia, durante o patrulhamento, uma equipe suspeitou dos dois ocupantes de um veículo e decidiram abordá-los. Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou o carro, dando início à fuga, que durou poucos minutos.
O carro dos suspeitos parou após colidir em um caminhão, quando os PMs verificaram que havia uma terceira pessoa dentro. Era, na verdade, o proprietário do carro, que era mantido refém por um casal de assaltantes, no conhecido “sequestro-relâmpago”.
Tanto os bandidos quanto a vítima ficaram levemente feridos e não precisaram ser levados a hospitais.
O caso foi encaminhado ao 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, onde está sendo registrado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, duas faixas da pista expressa da Avenida Salim Farah Maluf e três faixas da pista local, sentido Vila Prudente, estão interditadas.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore- Jovem Pan