A vingança de Bolsonaro

Publicado por Redação em

Governadores perdem a viagem

Quem mandou faltar à reunião da semana passada em Brasília convocada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro? Somente um governador do Nordeste compareceu – Wellington Dias (PT), do Piauí.

Diante da má repercussão de sua ausência, os governadores do Nordeste, todos eleitos por partidos que farão oposição a Bolsonaro, decidiram atender ao chamado de se reunirem ontem com ele em Brasília.

Desembarcaram na cidade na noite da terça-feira. E só tarde da noite ficaram sabendo que outro compromisso assumido por Bolsonaro o impediria de comparecer ao encontro.

Improvisou-se uma reunião com Eunício Oliveira (PMDB), presidente do Senado. Foi ele que salvou a face dos governadores de Pernambuco, Ceará, Piauí, Bahia, Sergipe, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Discutiram os problemas da região. Ficaram de firmar uma carta a ser levada ao presidente eleito. E voaram de volta aos seus Estados fazendo de conta que a viagem fora um êxito.

Fonte: Portal Veja

 

Categorias: É Destaque

0 Comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder