Ação da PM no DF termina com quatro presos, um deles foragido da Justiça

0
169

Suspeito de homicídio foi preso em Taguatinga em carro sem documento. Homem tentou atropelar PMs; dupla foi presa em imóvel de Samambaia.

revorv

Revólver, munição e droga apreendida com suspeito em Samambaia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal em Samambaia e Taguatinga terminou com a prisão de quatro homens na madrugada desta quinta-feira (18). As detenções ocorreram após abordagens a carros. Em um dos casos, um dos suspeitos tentou atropelar os policiais.

A primeira abordagem aconteceu em Taguatinga, quando os PMs patrulhavam o Pistão Norte. O motorista, estava sem o documento do veículo, foi levado à 21ª DP.

Na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o suspeito, por infração análoga a homicídio, de quando o homem era menor de idade. O rapaz foi levado à carceragem e o carro recolhido ao depósito do Detran, por estar sem licenciamento.

A outra abordagem aconteceu em Samambaia. Durante a vistoria, eles encontraram um revólver calibre 38 com seis balas e uma porção de maconha. Uma pessoa estava no automóvel.

Enquanto acontecia a inspeção, o motorista de outro carro, que era roubado, tentou atropelar os PMs e atirou contra eles, antes de fugir. Havia outro ocupante no veículo. Houve perseguição até a BR-060, nas proximidades da quadra 515. Os suspeitos deixaram o automóvel no acostamento e seguiram a pé, voltando a atirar contra os policiais. Eles foram detidos em uma casa abandonada.