19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28/03/24
HomeDistrito FederalAção da PM no DF termina com quatro presos, um deles foragido...

Ação da PM no DF termina com quatro presos, um deles foragido da Justiça

Suspeito de homicídio foi preso em Taguatinga em carro sem documento. Homem tentou atropelar PMs; dupla foi presa em imóvel de Samambaia.

revorv
Revólver, munição e droga apreendida com suspeito em Samambaia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal em Samambaia e Taguatinga terminou com a prisão de quatro homens na madrugada desta quinta-feira (18). As detenções ocorreram após abordagens a carros. Em um dos casos, um dos suspeitos tentou atropelar os policiais.

A primeira abordagem aconteceu em Taguatinga, quando os PMs patrulhavam o Pistão Norte. O motorista, estava sem o documento do veículo, foi levado à 21ª DP.

Na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o suspeito, por infração análoga a homicídio, de quando o homem era menor de idade. O rapaz foi levado à carceragem e o carro recolhido ao depósito do Detran, por estar sem licenciamento.

A outra abordagem aconteceu em Samambaia. Durante a vistoria, eles encontraram um revólver calibre 38 com seis balas e uma porção de maconha. Uma pessoa estava no automóvel.

Enquanto acontecia a inspeção, o motorista de outro carro, que era roubado, tentou atropelar os PMs e atirou contra eles, antes de fugir. Havia outro ocupante no veículo. Houve perseguição até a BR-060, nas proximidades da quadra 515. Os suspeitos deixaram o automóvel no acostamento e seguiram a pé, voltando a atirar contra os policiais. Eles foram detidos em uma casa abandonada.

Mais acessados