Com impacto, veículo atingido teve para-brisa quebrado e parte superior rasgada ao meio. Motoristas envolvidos não precisaram ser encaminhados a hospitais.
Um bloco de concreto se soltou e atingiu um carro após um acidente envolvendo três veículos, na tarde desta sexta-feira (14), na Asa Sul, no Distrito Federal. Com o impacto, o automóvel atingido teve o para-brisa quebrado e o teto rasgado ao meio.
O acidente ocorreu na via de ligação da via L4 com a L2 Sul, próximo à ponte das Garças. Os motoristas dos três automóveis envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas nenhum precisou ser encaminhado a um hospital.
De acordo com a corporação, a motorista do carro atingido pelo concreto teve cortes pequenos no rosto e nos braços, devido aos estilhaços de vidro. Ela foi atendida e avaliada pelos militares e, como não houve ferimentos graves, acabou liberada.
O acidente
Segundo os bombeiros, um veículo não identificado fechou um dos carros, que bateu em outro automóvel e em uma manilha que protegia um poste de iluminação. Após a colisão, o carro lançou um pedaço grande de concreto em direção ao veículo que vinha no sentido contrário e que foi atingido.
Depois do acidente, um dos automóveis envolvidos parou em cima de um barranco. Durante o socorro do Corpo de Bombeiros, o trânsito ficou totalmente interditado no sentido L4 para L2 Sul, e parcialmente interditado no sentido L2 Sul para a Ponte das Garças.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, como acidente de trânsito sem vítima. Segundo a ocorrência, como a colisão envolveu um poste da Companhia Energética de Brasília (CEB), a Polícia Militar realizou uma perícia no local.