Suspeito fugiu pelos fundos levando malote com o dinheiro da loja. Segundo polícia, três assaltantes foram presos e outros dois morreram.
Funcionários de uma loja de eletrodomésticos foram surpreendidos no momento em que abriam a loja por cinco homens armados e foram mantidos reféns, em Fernandópolis (SP), na manhã desta sexta-feira (23).
De acordo com a polícia, 14 pessoas foram mantidas reféns das 8h até aproximadamente 10h30. Todos foram liberados e encaminhados para a Santa Casa da cidade. As vítimas não ficaram feridas, mas foram levadas ao hospital porque estavam muito nervosas.
Durante o assalto, um suspeito fugiu pelos fundos, levando o malote com o dinheiro da loja. Ele teria sido pego por um carro, ocupado por mais três pessoas.
Segundo a polícia, um dos ladrões que mantinha as vítimas reféns foi preso. Ele estava com um revólver calibre 38. Os outros ladrões tentaram fugir pela rodovia Euclides da Cunha, mas foram cercados pela polícia. Houve troca de tiros, dois dos suspeitos morreram e outros dois foram presos. A Polícia Militar de toda a região faz buscas para verificar se há mais ladrões no local.
A assessoria de imprensa da loja informou por meio de nota que confirma a ocorrência e informa que colaboradores e clientes passam bem. A nota diz ainda que a loja está temporariamente fechada e que colabora com as investigações policiais.