Briga de casal no DF leva polícia a R$ 500 mil em cigarros contrabandeados

0
404

Uma briga de casal em Ceilândia, no Distrito Federal, levou a polícia nesta quinta-feira (11) até uma carga de R$ 500 mil de cigarros contrabandeados, vindos do Paraguai.

A mercadoria estava em uma casa na QNO 15, no Setor O. Os policiais foram até o local atender uma ocorrência de agressão entre um casal, mas, ao passar pela casa da frente, no mesmo lote, sentiram o cheiro do fumo e acabaram encontrando a grande quantidade de pacotes na garagem. Em outra parte da casa, havia mais caixas de cigarro.

Deu trabalho descarregar o material na delegacia. Um micro-ônibus precisou fazer duas viagens para transportar os milhares de maços de cigarro e pacotes de fumo.

Dois homens foram presos, mas a polícia preferiu não divulgar os nomes porque ainda investiga a relação deles com a mercadoria. A carga vai ser entregue à Receita Federal.

“A carga vai ser entregue à Receita Federal. Os dois presos vão ser autuados por tráfico de mercadoria ilegal. Ao crime cabe fiança. Se eles pagarem, vão ser liberados”, fala a delegada Luciana Fernandes de Castro.