Termômetros seguem em declínio e mínima deve ser de 14°C nesta noite, com sensação térmica abaixo dos 13°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Chegada de frente fria derrubou temperaturas em SP.
A cidade de São Paulo registrou nesta quinta-feira (22) a tarde mais fria do ano, com a menor temperatura máxima de 2021, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura.
Em Santana, na Zona Norte, os termômetros alcançaram máxima de apenas 18,1ºC. Em média, a máxima na capital foi de 19,4ºC nesta quinta, de acordo com as estações meteorológicas do CGE.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou máxima de 18,7ºC na Zona Sul de São Paulo, e 19ºC, na Zona Norte.
As temperaturas seguem em declínio, e a previsão é de mínima em torno dos 14°C, com sensação térmica abaixo dos 13°C em boa parte da cidade, de acordo com o CGE.
Nos próximos dias, o tempo deve ficar mais seco, com novas quedas nas temperaturas e madrugadas ainda mais frias.
A sexta-feira (23) deve ter madrugada de céu nublado, com temperatura média de 14°C. Durante o dia, o sol deve aparecer entre nuvens, sem previsão de chuva e temperatura máxima deve ser de 22°C.
No sábado (24), as temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C e a taxa de umidade deve ser de 35%, sem previsão de chuva.