Parentes afirmam que não têm arma de fogo em casa e que menino foi vítima de bala perdida. Polícia Civil investiga caso; segundo ocorrência, corpo da criança estava molhado no momento do socorro.
O corpo do menino de 6 anos morto por um tiro de arma de fogo na região do Itapoã, no Distrito Federal, foi enterrado nesta quarta-feira (29). Amigos e familiares estiveram nesta tarde no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, para se despedir de Samuel Victor Ramos, que morreu na noite de segunda-feira (27).
A família contou à polícia que o menino estava no quarto, brincando, quando ouviram um barulho semelhante a um tiro, seguido de um grito da criança. Samuel foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde foram feitas as tentativas de reanima-lo, mas ele não resistiu.
Além disso, segundo a ocorrência, bombeiros que se foram à casa onde teria ocorrido o incidente afirmaram que o banheiro e a cama do quarto também estavam molhados. O pai da criança teria afirmado que o corpo de Samuel estaria úmido por causa de urina, mas os bombeiros não identificaram odor característico.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o ferimento na barriga da criança não tinha marca de saída e a bala estava alojada no corpo de Samuel. A investigação ainda está em andamento.