Um militar reagiu e atingiu assaltante de raspão na perna. Eles tinham passagens na polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, afirma corporação.
Dois homens foram presos depois de tentar assaltar uma dupla de policiais militares que estava à paisana no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (17). Um PM reagiu e atingiu de raspão um dos assaltantes. O caso ocorreu em São Sebastião.
Segundo a polícia, os militares estavam voltando para o batalhão quando foram surpreendidos pelos dois, com rosto tampado e armas em punho. Quando gritaram “polícia”, surgiu um disparo vindo de um carro atrás, que dava cobertura aos assaltantes.
A PM relata que foi neste momento que um dos militares reagiu e atirou, atingindo a perna de um assaltante, de 24 anos, de raspão – ele foi atendido no Hospital de Base. Com a ajuda de mais equipe, conseguiram prender o comparsa dele. No entanto, o terceiro criminoso acabou fugindo.
Com eles, foram apreendidos celulares, notebook, arma falsa, uma bolsa de mulher e dinheiro. Todos foram conduzidos à delegacia da região. “Ambos já tinham passagens na polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo”, informou a PM. Antes de tentar assaltar os militares, eles haviam acabado de assaltar um bar naquela área.