É exonerado o Advogado que postou mensagens contra distritais

0
287

O autor dos ataques contra oito deputados distritais pela rede social foi exonerado ontem da Câmara Legislativa. O advogado Lincoln de Sena Moura, que estava lotado na Comissão de Segurança da Casa na cota de servidores de livre provimento do gabinete do deputado Raad Massouh (PPL), acabou demitido a pedido do próprio parlamentar. Nas últimas semanas, Lincoln postou uma série de comentários em sua página pessoal em uma rede social questionando o trabalho dos demais parlamentares no julgamento do processo de decoro enfrentado por Raad.

Entre os comentários, Lincoln acusou oito dos 24 deputados de estarem envolvidos em “situações inclusive muito piores e mais graves” que Raad, mas que estariam “blindados no corporativismo”, o que gerou muito desconforto entre os distritais. As mensagens foram apagadas após a divulgação dos ataques .

–O desligamento de Lincoln foi publicado na edição de ontem do Diário da Câmara Legislativa. Ele ocupava um cargo de assessor CL-11. A função prevê vencimento de R$ 4,9 mil, mas, com o acréscimo da chamada representação mensal, o salário pode chegar até a R$ 7,9 mil.

(foto:Dep.Raad massouh)