O Ministério da Defesa russo informou que as forças russas destruíram três postos de comando, 26 áreas de concentração de tropas e armamento, bem como um depósito de combustível ucraniano.
Além disso, foram abatidos 11 drones ucranianos nas regiões de Donetsk, Lugansk, Kherson e Carcóvia.
Na região da Carcóvia, foram interceptados dois mísseis ucranianos do sistema Smerch.
Em decorrência dos ataques aéreos russos, foram eliminados mais de 210 nacionalistas ucranianos, além de 38 unidades de equipamentos militares.
Na região de Nikolaevsk, foram destruídas 583 áreas de concentração de tropas e equipamentos técnicos ucranianos, 41 postos de comando, 76 unidades de artilharia e morteiros em posições de fogo, incluindo três baterias Grad, bem como a estação de guerra eletrônica ucraniana.
Desde o começo da operação militar especial, foram destruídos 174 aviões, 125 helicópteros, 977 veículos aéreos não tripulados e 317 sistemas de mísseis antiaéreos das forças ucranianas.
Foram igualmente destruídos 3.198 tanques e outros veículos blindados, 408 lançadores múltiplos de foguetes, 1.622 peças de artilharia e morteiros, bem como 3.077 unidades de equipamento militar especial móvel.