Funcionários do GDF constroem calçada em Goiás

0
251

Funcionários da administração de Santa Maria, no Distrito Federal, foram flagrados em obras na cidade de Valparaíso, em Goiás, na última quinta-feira (12). Os operários participavam da construção de uma calçada na QC 10. Além de camisetas com a logomarca e o nome da administração, os funcionáriuos ainda estavam com um caminhão do GDF.

O internauta, que pediu para não ser identificado, disse ter ficado “revoltado” com a situação. “Enquanto as ruas de Santa Maria estão esburacadas e com paradas de ônibus degradadas, a administração utiliza seus funcionários e carros públicos para beneficiar obras particulares ou de interesse pessoal de funcionários. É uma falta de respeito com a população e uma atitude sem noção”, disse o leitor.

Em nota  de acordo com o gerente de obras da administração de Santa Maria, nenhuma ordem de serviço foi assinada para que fossem realizadas obras em áreas fora do Distrito Federal. A administração disse que afastaria os funcionários fotografados fazendo o serviço em Goiás.

obras-em-goias-620

(foto: Leitor flagra funcionarios do GDF em goiás)