Galaxy S4 deve chegar ao Brasil em abril por R$ 2 mil

0
581

País teve grande destaque na apresentação do aparelho, ocorrida em Nova York

A Samsung já sabe quando trará o Galaxy S4 ao Brasil, e até quanto o aparelho custará. Ao contrário do que costumam fazer as grandes fabricantes, a coreana porá seu mais novo top de linha nas lojas daqui ao mesmo tempo em que no restante do mundo.

No fim de abril a empresa lançará o S4 em 55 países, e entre eles está o Brasil. De acordo com o Terra, o smartphone custará R$ 2 mil em sua versão mais básica – com 3G e 16 GB de memória.

A  Samsung  disse que se trata de especulação – ainda mais porque há outros valores circulando pelo noticiário de tecnologia local. Oficialmente, nem os preços mundiais foram revelados ainda.

As principais operadoras (Claro, Oi, Tim e Vivo) já têm acordos firmados com aSamsung e todas poderão oferecer descontos nos formatos pós-pagos que chegariam a até 50%, dependendo do plano.

O Brasil foi mostrado como mercado de grande interesse à Samsung durante o evento de lançamento, ocorrido ontem em Nova York. Tanto que foi montada uma peça teatral em que o país servia como pano de fundo.