Galaxy Tab 3 pode ter tela de 11 polegadas

0
372

O novo Galaxy Tab 3 poderá ter uma tela Super AMOLED Full HD 11,6 polegadas, com processador Exynos 5 octa-core, de acordo com informações do site Sammobile. Com essa configuração robusta o aparelho chegaria pesado contra o iPad 4 e o Sony Xperia Tablet Z, últimos grandes lançamentos dos concorrentes no segmento.

O tablet, de acordo com os rumores, seria anunciado no evento IFA 2013, que acontecerá em Berlim em setembro, junto com o Galaxy Note 3. A informação sobre o tamanho da tela veio de dois protótipos que vazaram da Samsung. Ao contrário do Galaxy Note, parece que o Tab não virá com caneta stylus, multiplas janelas e Smart Stay, que mantém a tela ativada se você estiver na frente da câmera frontal.

Outros rumores da empresa levam a crer que a série Galaxy Note ganhará dois representantes este ano: um smartphone com tela de 5,9 polegadas – o Galaxy Note 3 – e outro com display de 6,3. O último chegaria para concorrer com o recém-lançado Huawei Ascend Mate, foblet que tem 6,1 polegadas de tela.O processador Exynos 5 Octa, que deve estar no novo Tab, já equipa o recém-anunciado smartphone Galaxy S4, e deve estar presente também no citado foblet Galaxy Note 3.