Grupo de trabalho ouve servidores e setor produtivo sobre reforma

Publicado por Redação em

O grupo de trabalho da Câmara dos Deputados destinado a discutir e formular uma proposta para a reforma administrativa realizará duas audiências públicas nesta terça-feira (17).

A primeira audiência, marcada para as 9h30 no plenário 2, reunirá entidades representantes dos servidores públicos.

À tarde, às 15 horas, no plenário 7, acontecerá o segundo debate com representantes do setor produtivo nacional.

Durante as discussões, houve reivindicação pelo término dos supersalários. Pedro Paulo (PSD-RJ), coordenador do grupo, afirmou que o objetivo principal das propostas será melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, sem focar necessariamente no impacto financeiro imediato para as contas públicas. Ele também informou que todas as conclusões devem ser entregues até 14 de julho.

Pedro Paulo destacou ainda que, além das sugestões dos 14 membros do grupo, a equipe está aberta a contribuições da sociedade, que serão disponibilizadas na página oficial para consulta pública.

O grupo dispõe de um prazo de 45 dias para preparar o relatório final, e há a expectativa de que o texto seja votado no Plenário ainda este ano, antes do recesso parlamentar de julho.

Categorias: Brasília

0 Comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder