Por volta das 15h desta quinta-feira (20/1), uma loja de acessórios para celular foi roubada e a vendedora que estava no local foi amarrada e presa no banheiro
Na quinta-feira (20/1), uma loja de acessórios para celular no Sol Nascente foi roubada por um trio de homens por volta das 15h. Dois deles teriam entrado na loja simulando uma compra de capinhas para celular e, em seguida, ameaçaram a vendedora com uma arma de fogo. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiu prender os homens no mesmo dia.
Durante a ação criminosa, a vendedora teve os braços amarrados e foi presa dentro do banheiro do estabelecimento. Os homens roubaram diversas capinhas de celular que estavam dispostas no mostruário, colocaram em uma caixa e fugiram do local em um carro roubado.
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da loja que, após o crime, chegou ao local e libertou a funcionária. Uma equipe da Rotam, ao ir para o local, conseguiu localizar o carro, que foi abandonado no estacionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) nº 3 do Recanto das Emas. Os criminosos foram localizados e encaminhados para a 27ª DF, os objetos roubados foram recuperados.