19.5 C
Brasília
segunda-feira, 18/11/24
HomeBrasíliaÍcones dos anos 1980, Frejat e Paula Toller fazem show no Net...

Ícones dos anos 1980, Frejat e Paula Toller fazem show no Net Live Brasília

Venda de ingressos teve início nesta quinta; show acontece em 25 de março. Cantor toca hits da MPB e de toda a carreira; cantora lança ‘Transbordada’.

busto3
A cantora Paula Toller, atração em Brasília no dia 25 de março (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)

Teve início nesta quinta-feira (4) a venda de ingressos para os shows de dois dos maiores ídolos do rock dos anos 1980, o vocalista do Barão Vermelho, Roberto Frejat, e a cantora do Kid Abelha,Paula Toller, na capital federal. Os músicos se apresentam dia 25 de março, às 21h30, no Net Live Brasília. A meia-entrada do primeiro lote de ingressos custa a partir de R$ 80.

Paula chega à capital para apresentar músicas da turnê “Transbordada”, mesmo nome do disco lançado em 2014 e que marca o retorno da parceria entre a cantora e o produtor e ex-Mutantes Liminha – que trabalhou nos primeiros quatro discos do Kid Abelha.

O disco é o terceiro solo de estúdio da artista, que gravou também “Paula Toller”, de 1998, e “SóNós”, de 2007. Em 2008, ela lançou o ao vivo “Nosso”, com sucessos do Kid Abelha e músicas dos dois trabalhos anteriores.

Paula e Liminha assinam todas as dez músicas de “Transbordada”. Em quatro canções, a dupla conta com a coautoria de Beni Borja, Nenung e Arnaldo Antunes. O álbum tem as participações de Hélio Flanders, cantor do Vanguart, na música “Será que eu vou me arrepender”, e do baterista dos Paralamas do Sucesso, João Barone, em “Ohayou”.

Paula Toller (Foto: Divulgação)
Capa do álbum “Transbordada, de Paula Toller (Foto: Divulgação)

 

No show de Brasília, a cantora interpreta músicas novas, como “Calmaí”, “O sol desaparece”, “Já chegou a hora” e “Tímidos românticos”, e canções dos outros álbuns, como “Oito anos” e “Derretendo satélites”. Do Kid Abelha, a cantora interpreta “Nada por mim”, “Fixação”, “Deus (Apareça na televisão)”, “Nada sei” e “Como eu quero”.

Paula sobe ao palco acompanhada do baterista Adal Fonseca (ex-Engenheiros do Hawaii), do violonista, guitarrista e tecladista Caio Fonseca, do guitarrista, violonista e vocalista Maurício Coringa, do guitarrista e vocalista Gustavo Corsi, do baixista e vocalista Márcio Alencar e da backing vocals Juju Gomes.

Frejat estreou em 2014 o show “O amor é quente”, com músicas da carreira solo, do Barão Vermelho e de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Benjor, Caetano Veloso, Tim Maia, Titãs e Roberto Carlos.

Frejat fez show festeiro em Maceió (Foto: Jonathan Lins/G1)
O guitarrista Frejat (Foto: Jonathan Lins/G1)

A turnê leva o nome de uma música composta em parceria com Maurício Barros, ex-tecladista do Barão Vermelho, e Fausto Fawcett. O show tem também “Só você”, hit de Vinícius Cantuária que foi regravado por Frejat para fazer parte da trilha sonora da novela “Totalmente demais”, da TV Globo.

Da carreira solo, o guitarrista leva ao palco “Amor pra recomeçar” e “Segredos”. “Por que a gente é assim”, “Maior abandonado”, “Bete Balanço”, “Pro dia nascer feliz”, “Por você” e “Puro êxtase” são algumas das faixas do Barão presentes no show.

De Cazuza, ele canta “Exagerado”. O espetáculo tem ainda hits como “Você”, de Tim Maia, “Você não entende nada” e “Divino maravilhoso”, de Caetano Veloso, “Sonífera ilha”, dos Titãs, “Malandragem”, sucessso com Cássia Eller, “Quero que vá tudo pro inferno”, de Roberto Carlos, e “A minha menina”, de Jorge Benjor, que ficou conhecida ao ser gravada pelos Mutantes.

Frejat se apresenta ao lado do tecladista Maurício Barros, do guitarrista Billy Brandão, do baixista Bruno Migliari e do baterista Marcelinho da Costa.

Frejat abre show com 'A Minha Menina' da banda Os Mutantes, em Ribeirão Preto, SP (Foto: Érico Andrade/G1)
O músico Roberto Frejat durante show (Foto: Érico Andrade/G1)

 

Mais acessados