Vítima decidiu pular após veículo, que estava estacionado, começar a andar sozinho. Criança teve fratura na face, parte do couro cabeludo arrancado e está internada em estado grave.
Uma mulher de 20 anos morreu, na noite desta quinta-feira (24), após se jogar de um caminhão em movimento na BR-060, no Distrito Federal. A vítima estava com a filha de 1 ano nos braços, que ficou gravemente ferida.
A criança foi resgatada e levada ao Hospital de Base, em Brasília, onde passou por uma cirurgia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina teve parte do couro cabeludo arrancado, fratura no rosto e escoriações pelo corpo.
Segundo o motorista do veículo, ele estacionou para ajudar o condutor de um carro que havia se envolvido em um acidente. No entanto, quando ele desembarcou, o caminhão, que estava em uma descida, começou a se movimentar.
Nesse momento, segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira pulou da cabine, com a criança nos braços. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher foi atropelada por uma das rodas do caminhão.
O motorista do caminhão, que é pai da criança, não se feriu e foi liberado para acompanhar o atendimento da filha no hospital. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.