21.5 C
Brasília
segunda-feira, 23/12/24
HomeAconteceuMorador de rua sofre queimaduras graves após colchão ser incendiado

Morador de rua sofre queimaduras graves após colchão ser incendiado

Testemunhas afirmaram aos bombeiros que chamas foram intencionais. Polícia Civil investiga o caso

(crédito: Divulgação/Sinpol)

Um homem de 55 anos teve queimaduras graves depois que o colchão em que ele dormia foi incendiado na tarde desse domingo (10/1). Antônio Carlos de Andrade Silva vivia em situação de rua e foi atingido pelas chamas enquanto dormia em uma calçada na CSA 3 de Taguatinga Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer a vítima e debelar o fogo. Testemunhas informaram aos militares que as chamas foram provocadas intencionalmente na parte inferior do colchão. Diante dos ferimentos graves nas pernas, Antônio foi levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Ele teve queimaduras de 1º e 2º grau e se queixava de muitas dores. A Polícia Civil investiga o caso.

Infelizmente, casos como esse se repetem no Distrito Federal. Em outubro do ano passado, também em Taguatinga, imagens de câmeras de flagraram o momento em que criminosos atearam fogo a um morador de rua, que teve 35% do corpo queimado. Em agosto, houve um registro no Guará, quando Edvan Lima de 42 anos, foi atingido pelas chamas enquanto dormia e se feriu nos braços e na cabeça.

 

Mais acessados