Atropelamento ocorreu no sábado (23), na QNR 2, em Ceilândia. Isak Silva estava internado no Hospital de Base e família confirmou morte cerebral.

Morreu o menino de 11 anos que foi atropelado por uma moto, ao tentar pegar uma pipa que caiu no chão, na QNR 2, em Ceilândia, no Distrito Federal. O acidente ocorreu no sábado (23). Isak Silva estava internado no Hospital de Base do DF (HBDF) e a família confirmou, na quinta-feira (28), que ele teve morte cerebral.
O acidente ocorreu em frente à Escola Classe 65 de Ceilândia. O menino sofreu traumatismo craniano grave e várias fraturas. O motociclista envolvido, de 63 anos, teve apenas escoriações e não quis ser levado ao hospital. Ele foi ouvido pela polícia e liberado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/x/0N8kSATy6UKMVZgAWF6Q/crianca-atropela.jpg)
No dia do acidente, a mãe de Isak, a gari Ana Lúcia Barbosa da Silva, disse que o menino foi atingido durante uma brincadeira.
“A pipa tinha caído lá, ele foi correndo para pegar, nem prestou atenção. E nem era pista [movimentada] não, [era] em frente ao colégio, pouco movimento. Só que como ele não olhou para o lado, a moto pegou”, disse.