Motorista bêbado sobe em calçada e atropela mulher e criança

0
98

Vítimas foram socorridas com hematomas em Várzea Paulista. Embriaguez do motorista foi constatada em exame clínico.

Frente do carro ficou bastante danificada após a pancada (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Frente do carro ficou bastante danificada após a pancada (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Uma mulher de 54 anos e uma criança, de 9, foram atropeladas por um carro na tarde deste domingo (21), em Várzea Paulista (SP). As vítimas estavam na calçada quando o motorista, que estava embriagado, perdeu o controle do veículo em uma avenida. Testemunhas disseram que ele dirigia em velocidade acima do limite.

O carro ficou com a frente toda amassada e era possível ver duas marcas, onde as vítimas bateram. A mulher e o menino foram socorridos com hematomas pelo corpo e levados para o hospital da cidade. A criança quebrou uma das pernas.

O motorista também foi levado para o hospital da cidade em companhia dos policiais militares. Ele passou por exame clínico e a médica de plantão atestou que o homem tinha sinais de embriaguez. Ele ainda autorizou que fosse colhida uma amostra de sangue para análise.

Na delegacia, o motorista foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, quando não há a intenção de machucar. Ele pagou a fiança de R$ 3 mil e vai responder o inquérito em liberdade.

Motorista sobe em calçada e atropela duas pessoas em Várzea Paulista (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Mulher e menino estavam na calçada quando foram atingidos (Foto: Reprodução/ TV TEM)