Elas fugiram em um carro que dava cobertura. Policiais conseguiram alcançar o veículo na BR-020. Dentro do carro foram encontrados os ovos de páscoa e outros produtos do estabelecimento. As suspeitas já têm passagens pela polícia; três delas estavam em liberdade provisória, segundo Polícia Militar.
Cinco mulheres foram presas suspeitas de furtarem ovos de páscoa de um estabelecimento localizado em um posto de gasolina no Lago Norte. A funcionária do caixa desconfiou do grupo e percebeu que as mulheres saíram do local com duas cestas de produtos sem pagar. No local, havia um carro do 24º Batalhão da Polícia Militar (Lago Norte).
A equipe acompanhou o veículo utilizado para a fuga das suspeitas. Policiais do 13º Batalhão (Sobradinho) auxiliaram nas buscas. Militares conseguiram alcançar o automóvel na BR-020.
Dentro do carro, policiais encontraram vários produtos da loja e os ovos de páscoa. As suspeitas foram encaminhadas à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Na unidade ficou confirmado que a quadrilha agia em todo comércio do Distrito Federal. As mulheres têm várias passagens pela polícia. Três delas estavam em liberdade provisória, de acordo com a Polícia Militar. Uma tem cinco passagens por furto e outra possui três registros pelo mesmo crime. As duas últimas são irmãs.