Na Hora Taguatinga passa a emitir CPF e oferece mais 4 novos serviços

0
136

Cidadãos também podem tirar cópia e extrato do Imposto de Renda. GDF estuda estender novidades a mais postos de atendimento no DF.

O posto Na Hora de Taguatinga passa a oferecer nesta sexta-feira (19) cinco novos serviços: inscrição, emissão e alteração do CPF; cópia, extrato e número de recibo da declaração anual do Imposto de Renda para pessoa física; pesquisa da própria situação fiscal e cadastral; emissão de arrecadação de receitas federais (Darf); e acesso ao autoatendimento orientado.

As mudanças são fruto de um acordo de cooperação entre a Secretaria de Justiça e Cidadania e a Receita Federal. O governo do DF estuda estender os novos serviços a outras unidades do Na Hora. As outras cinco unidades ficam em Ceilândia, Gama, Riacho Fundo I, Sobradinho e Rodoviária do Plano Piloto.

O posto de Taguatinga fica no Pistão Sul, na QS 3, lote 11, lojas 4 a 8. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30. Aos sábados, a unidade abre de 7h30 às 12h30.

O Na Hora fornece atendimento para serviços de 15 órgão públicos, entre eles Procon, polícias Federal, Militar e Civil, Detran, Caesb e CEB.