19.5 C
Brasília
sexta-feira, 15/11/24
HomeBrasíliaNudes enviados para grupo de WhatsApp da cúpula do GDF partiram do...

Nudes enviados para grupo de WhatsApp da cúpula do GDF partiram do celular do secretário de Justiça

Três fotos de uma mulher praticamente nua agitaram a tarde do primeiro escalão do governo. As imagens foram enviadas do celular de João Carlos Souto. Até a primeira-dama viu

Nudes-blur

Às 14h20 desta terça-feira (27/10), a mensagem chegou para o grupo de WhatsApp dos secretários do GDF, que ainda reúne o governador, Rodrigo Rollemberg, o vice-governador, Renato Santana, e a primeira-dama, Márcia Rollemberg.

Logo depois do constrangimento, os integrantes do grupo de WhatsApp receberam outra mensagem, do mesmo número, com um pedido de desculpas. Segundo o recado, o envio das imagens indiscretas teria sido feito por um “filho”.

Aparelho desligado
Pouco antes do envio das fotos, Souto participava de um almoço com o Grupo de Líderes Empresariais de Brasília (Lide), no Kubitschek Plaza. Durante a reunião, ele desligou o aparelho celular e colocou o iPhone virado para baixo na mesa.

Do mesmo número de telefone que aparece nas mensagens, Souto respondeu  que não foi ele o responsável pelo envio das fotos. “Não conheço o teor dessas fotos. Não sei quem mandou isso. Não vi o conteúdo, só me disseram que era uma mulher de costas”, repetiu.

Em meio à crise econômica e política que tira o sono de Rollemberg e seus secretários, a moça foi o assunto da tarde dentro do governo. Ninguém sabe a identidade dela. Mas, façamos justiça, tem uma bela silhueta.

Mais acessados