Passageiros colocam fogo em ônibus quebrado na BR-040

0
269

Passageiros atearam fogo em um ônibus, após o veículo quebrar na altura do viaduto de Santa Maria, sentido Plano Piloto. A confusão ocorreu por volta das 7h20 desta quarta-feira (12/3). Duas das faixas chegaram a ser bloqueadas, mas foram liberadas por volta das 8h20 quando o veículo foi retirado da via por um guincho.

Segundo informações da Polícia Militar, dois motociclistas passaram pelo ônibus quebrado e atearam fogo no veículo. Após a acão, passageiros revoltados ajudaram a depredar o ônibus. O incêndio não tomou grandes proporções porque uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou as chamas antes que elas se alastrassem. Ninguém ficou ferido.

acordo com a corporação, outros dois ônibus quebraram próximo ao local dificultando ainda mais o trânsito na via. Um deles no sentido Plano Piloto e outro no sentido Santa Maria. O trânsito está complicado para motoristas que vão para o Plano Piloto.

Em Santa Maria, na avenida Alagados, há registro de um atropelamento por volta das 7h. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.