O criminoso foi localizado em Minas Gerais e está sendo conduzido para o DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11/4), o suspeito de assassinar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros. O criminoso foi localizado em Minas Gerais e será conduzido para o DF.
A vítima foi encontrada sem vida na segunda-feira (4/4). O jovem estava em casa, em Ceilândia, e apresentava sinais de tortura. Nas gravações feitas por câmeras de segurança de um bar, o suspeito aparece de camiseta rosa no estabelecimento na madrugada de sábado (2/4). Segundo vizinhos da vítima, André foi visto pela última vez na sexta-feira à noite, antes de sair para uma festa.
Segundo o empresário Moisés Manoel, que tem uma loja no mesmo prédio da vítima, a dona do edifício foi chamada por um vizinho de André, após ela sentir um “cheiro de carne podre” vindo do apartamento da vítima.
A proprietária do apartamento entrou na casa de André com a chave reserva na companhia do vizinho que a chamou para averiguar o mau cheiro. A proprietária encontrou o chão do apartamento sujo do que seria terra ou pó de café. O homem estava morto com um fio de ferro de passar em volta do pescoço.
A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) investiga o caso como homicídio.