28.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/01/25
HomeBrasíliaPier 21 exibe documentário sobre a banda Los Hermanos

Pier 21 exibe documentário sobre a banda Los Hermanos

Fãs do grupo poderão conferir o filme de Maria Ribeiro nos dias 14, 16 e 17 de maio. Ingressos já estão a venda

Sucesso nacional e angariador de diversos seguidores e fãs, a banda Los Hermanos ganhou um documentário da atriz brasileira Maria Ribeiro. O longa Los Hermanos: esse é só o começo do fim da nossa vida (Copacabana Filmes) conta a história do reencontro da banda, que se separou após 10 anos de existência e se juntou para uma turnê cinco anos mais tarde.

Os admiradores da banda poderão conferir com exclusividade o documentário no Cinemark Pier 21, nos dias 14 (quinta-feira), 16 (sábado) e 17 (domingo) de maio, sempre às 21h. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Sinopse        

Em 2007, depois de uma década juntos e quatro discos lançados, os integrantes da banda Los Hermanos anunciaram, no auge do sucesso, que fariam uma pausa por tempo indeterminado. Após um hiato de cinco anos, eles se reuniram para uma turnê que percorreu 12 cidades brasileiras. O documentário dirigido por Maria Ribeiro acompanha as apresentações em cinco dessas cidades (Recife, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro), revelando o cotidiano de uma turnê, os bastidores dos shows e a participação sempre calorosa dos fãs.

O documentário alterna registros musicais das apresentações com um acompanhamento sereno dos bastidores da turnê. Quase sempre, a câmera está próxima, observando Los Hermanos nos intervalos dos shows, nas viagens entre uma cidade de outra, ou na saída das apresentações, quando, invariavelmente, uma aglomeração de fãs aguarda ansiosa por um registro fotográfico ou um autógrafo.

Serviço

Los Hermanos: esse é só o começo do fim da nossa vida

Sessões e horários:

14 de maio (quinta-feira) – 21h

16 de maio (sábado) – 21h

17 de maio (domingo) – 21h

Duração: 85 minutos

Classificação: Livre

Fonte:  Jornal de Brasília

Mais acessados