Pais de alunos suspeitam que criança se enforcou na rede do gol durante atividade na quarta (31) no CEU Meninos, no Sacomã, Zona Sul. Enrico foi levado com parada cardiorrespiratória a dois hospitais, onde não resistiu e morreu. Delegacia investiga caso como morte suspeita. Prefeitura informou que também apura. Criança será enterrada nesta quinta (1º).
A Polícia Civil investiga como um menino de 1 ano e 7 meses morreu na quarta-feira (31) após acidente num campo de futebol do Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos, no Sacomã, Zona Sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura, a morte de Enrico Braga de Souza foi confirmada no segundo hospital para onde ele foi levado após ter uma parada cardiorrespiratória (leia notas completas abaixo).
Pais de alunos suspeitam que a criança possa ter se enforcado com a rede do gol, segundo postagens feitas por eles nas redes sociais. Cinco professoras estavam monitorando uma atividade no campinho onde tinham cerca de 30 crianças. A delegacia que investiga as circunstâncias e causa da morte de Enrico e eventuais responsabilidades pelo que aconteceu com o garoto. Para isso, policiais buscam câmeras de segurança e ouvirão testemunhas para tentar esclarecer o que ocorreu.