Primeiro crime ocorreu em março do ano passado e segundo, em junho deste ano. Polícia diz que divulgou imagem do suspeito, de 35 anos, para identificar mais vítimas.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na terça-feira (9), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira e uma garota de programa na capital. Tiago Lima Santos, de 35 anos, foi localizado em Santa Maria. Segundo a corporação, a imagem dele foi divulgada para que mais vítimas possam ser identificadas.
O crime contra a passageira, uma jovem de 22 anos, ocorreu em março do ano passado. De acordo com a polícia, a vítima contratou o suspeito para fazer um trajeto do Gama ao Novo Gama, no Entorno do DF. No caminho, foi ameaçada com uma arma de fogo, estuprada e teve o celular roubado.
Segundo os investigadores, o carro do homem foi identificado, mas ele fugiu do DF e foi para Minas Gerais, por isso não foi encontrado. Já em junho deste ano, os policiais começaram a apurar o estupro de uma garota de programa, também no Gama, e descobriram que o suspeito era o mesmo.
A segunda vítima contou que foi atraída em um site de acompanhantes. O criminoso também ameaçou a mulher com uma arma de fogo e roubou o celular dela. Após o registro de ocorrência, teve início um monitoramento do homem, que acabou preso por agentes da 14ª Delegacia de Polícia, no Gama.
Tiago foi encontrado em uma empresa. Segundo os investigadores, a segunda vítima o reconheceu como o autor do crime.
A corporação afirma que ele já tinha passagens pela polícia e chegou a ser condenado e a cumprir pena por estupro. Com os novos crimes, ele vai responder novamente pelo mesmo delito, além de roubo.