Militares usaram extintor para apagar chamas em lanchonete, na madrugada desta terça-feira (1º). Fogo começou após superaquecimento de fritadeira elétrica; não houve feridos.

Um princípio de incêndio atingiu uma lanchonete da Rodoviária do Plano Piloto, na madrugada desta terça-feira (1º), no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma fritadeira elétrica superaqueceu e, ao queimar o óleo – que é de fácil combustão – provocou as chamas.
De acordo com os militares, não houve feridos. Os bombeiros usaram um extintor do local para conter o fogo. Em seguida, dispersaram a fumaça e fizeram o resfriamento do material.
Após o episódio, equipes de segurança do terminal ficaram responsáveis pela ocorrência. Além disso, a perícia de incêndio da corporação foi acionada para avaliar o estabelecimento, que fica no mezanino da rodoviária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/c/6/qciTBESUmQydESCBFrJg/up-incendio-rodoviaria-fd55-01122020-frame-130.jpeg)
Ao todo, seis veículos do Corpo de Bombeiros e 24 militares participaram da ocorrência. Devido ao horário, não houve impactos na rotina do terminal.