Roriz pode subir no palanque de Arruda só por holograma

0
489

A deputada distrital Liliane Roriz, filha do ex-governador – que está na fila de transplante de rins – será candidata a vice, na chapa de Arruda. Com saúde debilitada, Roriz terá dificuldades de subir em palanques, por isso a campanha avalia sua presença por meio de projeção holográfica, em três dimensões, como ocorre em shows com a “participação” de artistas ausentes ou até mesmo falecidos.

A ideia é usar nos comícios um holograma de Roriz como este, de Renato Russo, durante um show em Brasília em junho do ano passado. A campanha José Roberto Arruda (PR) ao governo do Distrito Federal pode contar ao menos com a presença “virtual” do ex-senador Joaquim Roriz nos comícios. Com saúde debilitada, Roriz terá dificuldades de subir em palanques, por isso a campanha avalia sua presença por meio de projeção holográfica, em três dimensões, como ocorre em shows com a “participação” de artistas ausentes ou até mesmo falecidos.

A deputada distrital Liliane Roriz, filha do ex-governador – que está na fila de transplante de rins – será candidata a vice, na chapa de Arruda. Caso o holograma de Joaquim Roriz se revele impraticável, até pelos custos, os comícios de Arruda poderão exibir sua imagem em telões. Holograma de Renato Russo foi exibido em um show no Estádio Mané Garrincha, em junho de 2013. O brinquedo custou R$ 4,5 milhões.

Fonte: Blog do cafezinho