Sony lança no Brasil os novos ultrabooks

0
325

A Sony anunciou a chegada ao Brasil dos seus mais novos ultrabooks, os modelos da Série Vaio Pro, de 11 e 13 polegadas. Ambos começam a ser vendidos no próximo dia 26 de julho e têm a mesma tecnologia Full HD das TVs da empresa, com um display Triluminos e resolução de 1920 x 1080 pixels. Os ultrabooks são divulgados pela Sony como produtos oficiais da Copa do Mundo de 2014.

Ambos têm espessura de somente 1,3 cm e estrutura desenvolvida em fibra de carbono, 30% mais leve e 200% mais resistente do que o alumínio. Além disso, os computadores são equipados com Windows 8, bateria com tecnologia Quick Charge – que permite 90 minutos de uso com somente 10 minutos de carga -, versão do Pacote Office e conectividade NFC.

“Esta é uma linha de produtos para usuários muito exigentes, que estão em busca de design diferenciado, conforto e muita performance”, afirma Glauco Rozner, gerente geral da categoria de notebooks e tablets da Sony Brasil.

O Sony Vaio Pro 11 é mais portátil e barato. Equipado com uma tela de 11 polegadas Full HD sensível ao toque, o ultrabook possui processador Intel Core i7 de quarta geração, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento de arquivos SSD. Disponível na cor preta e pesando só 870 gramas, o que faz com que ele seja o ultrabook mais leve do mundo, o Pro 11 custa R$ 5399 e estará disponível em pré-venda no site da Sony até o dia 26.

Já o Sony Vaio Pro 13 está disponível nas cores preta e preta, tem uma tela de 13 polegadas com qualidade Full HD e tecnologia touchscreen, processador Intel Core i7 de quarta geração, memória RAM de 8 GB e SSD de 128 GB, com peso um pouco maior, de 1,06 kg e preço sugerido de R$ 5999. A pré-venda do aparelho pode ser realizada tanto no site quanto nas lojas físicas Sony Store.

pro-13