Investigações conduzidas pela PCDF revelaram que o homem vendia os entorpecentes entre uma corrida e outra. O homem foi preso em Ceilândia, onde morava, em uma cobertura triplex
Um taxista, 38 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta terça-feira (5/10), acusado de traficar drogas na região do Lago Sul. O homem, que mora em um triplex em Ceilândia, aproveitava o horário de intervalo entre uma corrida e outra para vender os entorpecentes.
As investigações, coordenadas pelos policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), constataram que o taxista abastecia a cidade com o fornecimento de drogas. De acordo com a apuração policial, o acusado fazia corridas como taxista e, sempre no início da tarde e da noite, aproveitava para comercializar as substâncias ilícitas.
O autor foi preso na QNN 12 de Ceilândia e, com ele, a polícia apreendeu cerca de 3 kg de drogas. Um segundo homem também foi autuado em flagrante por posse de drogas. Segundo apurado pela reportagem, o taxista mora em um apartamento tríplex, em Ceilândia. O táxi utilizado para transportar a droga foi apreendido pela PCDF.