17.5 C
Brasília
domingo, 28/04/24
HomeBrasilTrans agride motorista por não gostar de música gospel

Trans agride motorista por não gostar de música gospel

Ela irá responder pelos crimes de desobediência, desacato, dano e injúria

Celular foi quebrado pela passageira Foto: Reprodução TV Tarobá

Uma mulher trans agrediu um motorista de aplicativo, na última segunda-feira (15), por não gostar da música que estava tocando na rádio do veículo. Segundo o profissional, ele ouvia música gospel quando a passageira se incomodou.

O caso aconteceu na cidade de Londrina, no Paraná, e virou caso de polícia. Segundo a vítima, a passageira pediu para que ele desligasse o rádio porque ela não gostava de evangélicos. As informações são da TV Tarobá.

– Eu estava ouvindo um louvor que eu costumo ouvir, porque eu sou evangélico, só que eu deixo bem baixo para não incomodar quem não gosta. Essa passageira começou a falar que não gostava de crente, que era para eu desligar a música, que ela não era obrigada a ouvir músicas de crente. E eu tirei o som, tirei o volume, e ela começou a falar que não suporta crente, que é tudo bolsonarista, que não pensa – contou o motorista.

Em seguida, a passageira ligou seu próprio celular para ouvir canções de religiões de matriz africana. O motorista, então, voltou a ligar o som do seu carro e a confusão começou.

Além de ser agredido verbalmente, o motorista teve seu aparelho celular quebrado pela passageira que saiu do veículo sem que ele pudesse encontrá-la.

Após conseguir outro celular, a vítima conseguiu encontrar o endereço da passageira e acionou a polícia. Os agentes também foram destratados pela mulher e ela foi levada à Central de Flagrantes. Lá, assinou um termo circunstanciado pelos crimes de desobediência, desacato, dano e injúria.

Assista:

Mais acessados