Ao sair do coletivo, um dos envolvidos atirou em um homem. Ele foi levado para o Hospital de Ceilândia (HRC) em estado grave
Dois homens e um adolescente foram presos pelo GrupoTático Operacional 30 (Gtop 30) da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (23/3), após assalto a mão armada dentro de um ônibus, em Ceilândia. Durante a ação, um passageiro foi baleado e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave.
O trio subiu no ônibus na Quadra 2, do Setor O e anunciou o assalto. “Os passageiros ficaram à mira da arma durante um tempo e tiveram diversos pertences pessoais subtraídos”, conta o sargento Neves. Após a abordagem, os assaltantes desceram na Qno15, de Ceilândia, proxima ao terminal rodoviário. Nesse momento um deles efetuou o disparo no passageiro. O homem foi atingido na altura do abdômen.
Os assaltantes foram localizados pelos militares na Qno 19, de Ceilândia, por meio de informações da população. Eles foram encaminhados para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Todos apresentaram antecedentes criminais.”O grupo é suspeito de diversos roubos em coletivos e já estavam sendo investigados pela Polícia Militar”, explica o sargento Neves.